RSS Home

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por onde começar

Por onde começar!!!


    Jogue fora tudo que não é usado, doe roupas e objetos que não servem mais, livre-se de papéis velhos, evite o hábito de acumular coisas sem nescessidades. Assim você combate a estagnação de energia e abre espaço para atrair coisas novas para sua vida.

  • Arrumação,limpeza e organização: São aspectos fundamentais para boa circulação de energias positivas e impedimento para a presença da energia negativa. Isso não requer nehum investimento financeiro, é apenas uma questão de atitude. Por menor e mais simples que seja uma moradia, ela pode apresentar-se agradavel se esiver bem cuidada e cuidada com amor.
  • Espalhe coisa alegres pela casa: Para lhe ajudar a ter um modo de pensar e se comportar mais positivo e otimista.
  • Cuidar do espaço onde permanecemos: É cuidar do nosso próprio estado físico, mental e emocional. Nosso bem estar e saúde física dependem diretamente de um a mente sadia e de um emocional equilibrado.    

    O conceito básico de Feng Shui é a influência do campo geomagnético terrestre nas nossas vidas, uma vez que todos os seres vivos captam  inconscientemente de maneira muito forte as energias magnéticas  da terra, comprovadamente.
    Literalmente Feng Shui quer dizer vento e água, que são dois elementos da natureza que entre outras missões, transportam e difundem tanto energias positivas como negativas.
    O Feng Shui é uma ferramenta poderosa que promove a harmonia entre a energia dos ambientes e a energia das pessoas, potencializando a energia positivas e neutralizando as negativas, gerando equilíbrio e acontecimentos favoráveis em suas vidas.
    Utilizando as técnicas do Feng Shui pode-se alterar, potencializar, neutralizar, minimizar ou controlar o fluxo de energias de um local, de modo a refletir resultados positivosde bem estar e progresso às pessoas.
    O Feng Shui    não é nenhuma " poção" milagrosa nem mágica, mas se bem aplicado pode transformar uma vida, harmonizar ambientes de trabalho, aumentando e muito as possibilidades de acerto e sucesso.
    A participação e a conscientização das pessoas são fundamentais no processo da aplicação de qualquer técnica do Feng Shui.
    Feng Shui é uma filosofia de vida e como tal, deve ser entendida e absorvida para um bom aproveitamento.    



 "As energias adquiridas têm sua potencialidad e proporcional à felicidade sentida pelo nosso coração"
                                    Feng Shui Filosófico                                              





                                                              

4 comentários:

Dani disse...

Nossaa.. demais tudo isso.. adorei ..
bjs!

Dani disse...

Primeira Etapa = concluida... estou pronta para a proxima... já me desfiz de tudo que nao me servia, de td que estava stagnado .. dei embora, joguei fora... enfim.. lugares novos para coisas novas...
Bjs MAgggg

Margarete Pereira disse...

...Ai q bom...com certeza,tempo de tudo novo p vc!!!
...Sucesso,prosperidade e muito trabalho...bjus

Carol Belarmino disse...

Oi querida! Adorei o que vc escreveu, concordo plenamente! Depois que eu me desfiz do que não me servia, muitas coisas boas aconteceram! Beijooo

Postar um comentário